Investiment

Uma imagem tem o poder de nos transportar a um momento passado, a uma vivência que em tempos foi um presente feliz. É através dela que revivemos outros tempos, ali preservados para sempre. Por isso, a fotografia é memória, é o suporte que nos permite traçar e preservar uma identidade pessoal e familiar. Gostamos de ver as fotos a preto e branco dos nossos avós ainda jovens, as polaroids dos nossos pais quando namoravam, as impressões em tamanhos vários das nossas aventuras de infância.

Diz o ditado que “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Através dela colocamo-nos naquele passado que nos foi querido e que para sempre iremos conseguir recordar. O valor monetário passa para segundo plano. Investir num fotógrafo é investir num profissional qualificado, capaz de, através dos seus meios técnicos e da sua visão criativa, captar a imagem que irá congelar o momento para sempre.

Realizamos sessões de pré-mamã, recém-nascido, crianças, famílias, smash the cake, babyshower, aniversários, batizados, comunhões. Todas as sessões podem ser realizadas em estúdio ou no exterior, à exceção das sessões de recém-nascido que são sempre realizadas em estúdio devido à necessidade de um ambiente aquecido à temperatura ideal para um bebé.
Não temos limite de distância, fronteiras ou barreiras. Os valores que praticamos referem-se a sessões feitas na área do Grande Porto. Nos casos em que os quilómetros se estendam para lá desta área, é cobrado um valor adicional para despesas de deslocação.

Adoramos o que fazemos e colocamos o melhor de nós em cada sessão. Queremos perceber os gostos e as expectativas dos pais, avós, padrinhos, jovens antes de cada sessão para fazer o melhor trabalho. Mas queremos também que percebam o lado de cá e, por isso, ao contratar um dos nossos serviços está de acordo com um conjunto de termos e condições.
– As sessões são pagas na totalidade no dia da sessão
– Ao utilizar uma foto nas redes sociais ou em outro meio não altere a foto original. Respeite os direitos de autor e coloque os devidos créditos- Ao fazer connosco uma sessão concorda que pelo menos uma fotografia pode ser publicada nas redes sociais e/ou no nosso site para divulgação do nosso trabalho. Para que não o seja, terá que ser mencionado e registado.

Falem connosco para conhecer melhor o nosso trabalho. Juntem-se a nós para um chá, quente ou gelado, enquanto conversamos sobre o tempo presente que quer recordar no futuro.